8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoTrês homens detidos por agressões a agentes da PSP no Montijo

Três homens detidos por agressões a agentes da PSP no Montijo

Três homens foram detidos na madrugada de hoje, 31, no Montijo, distrito de Setúbal, por agressões a agentes da PSP, num caso que ocorreu durante uma acção de fiscalização rodoviária, anunciou a força policial.

“Durante uma acção de fiscalização rodoviária, o condutor, ao ser submetido ao teste de alcoolemia, retirou o aparelho de teste ao agente e agrediu-o, mordendo-o numa mão”, refere a PSP em comunicado.

- PUB -

Depois da agressão, que ocorreu cerca das 02h50, no Montijo, e quando o individuo estava a ser algemado, várias pessoas vieram em seu auxílio, agredindo os elementos policiais no local.

“Após a chegada de reforço policial, três indivíduos acabaram detidos, sendo que o condutor, apesar de se ter posto em fuga, encontra-se identificado”, acrescenta a PSP.

Os três homens, com 35, 36 e 58 anos, foram detidos por resistência e coação sobre elemento policial, tendo sido notificados para comparência em tribunal.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -