18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijo'Nick Fest' traz David Carreira e Patrulha Pata ao Forum Montijo

‘Nick Fest’ traz David Carreira e Patrulha Pata ao Forum Montijo

April Ivy, Bárbara Bandeira e os Aurora também vão marcar presença no festival. Iniciativa do canal Nickleodon em parceria com o centro comercial realiza-se a 22 e 23 deste mês. Trata-se do primeiro festival “teen” do País

April Ivy, Bárbara Bandeira, David Carreira e os Aurora são as principais atracções do primeiro festival de Verão juvenil “Nick Fest”, que terá lugar no Forum Montijo no fim-de-semana de 22 e 23 deste mês, das 17h00 até à meia-noite, com entradas gratuitas.

- PUB -

O Nick Fest, organizado pelo canal Nickelodeon e pelo Forum Montijo, gerido pela Multi Portugal, vai apresentar muita música e animação dirigida ao público jovem.

“O primeiro festival ‘teen’ proporciona dois dias de diversão onde, além dos concertos que prometem levar ao rubro a plateia, não vão faltar actividades, jogos, passatempos e muita animação”, revela a assessoria de comunicação do Forum Montijo.

Assim, estão também confirmadas as presenças no recinto do “Nick Fest” dos heróis Nickelodeon do público infantil, como o mítico SpongeBob e o seu companheiro Patrick, a dupla canina Marshall e Chase, da Patrulha Pata, e ainda as Tartarugas mais famosas do planeta, Miguel Ângelo, Leonardo, Donatelo e Rafael.

- PUB -

“O público pode desde já acompanhar todas as novidades e as surpresas pré-festival que a organização está a preparar através do Facebook e Instagram do Nickelodeon, e do Facebook do Forum Montijo, assim como juntar-se à conversa partilhando a #nickfest”, lembra a comunicação do Forum Montijo.

O evento, pensado para o público juvenil, mas também para as famílias e crianças, pretende “ser um grande festival de música que reúne jovens talentos portugueses num fim-de-semana com várias atividades e muita animação”.

Para aceder ao recinto basta dirigir-se ao Forum Montijo e solicitar as pulseiras do festival, no balcão criado para o efeito na praça central, piso 0.

- PUB -

 

CARTAZ NICK FEST

Sábado, 22 de julho, a partir das 17h00

Animações, Jogos e passatempos

Bárbara Bandeira

Os Aurora

Domingo, 23 de julho, a partir das 17h00

Animações, jogos e passatempos

April Ivy

David Carreira

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -