25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalMontijoMONTIJO | Alcoolémia marcam fecho do espaço Time Out

MONTIJO | Alcoolémia marcam fecho do espaço Time Out

A banda Alcoolémia actua no próximo sábado, a partir das 23h00, no espaço Time Out, no Montijo, onde apresentará o seu novo trabalho discográfico. A apresentação do novo álbum, uma comemoração dos 25 anos de carreira e celebração das 22 Primaveras após o lançamento do primeiro trabalho “Não sei se mereço”, vai marcar também a despedida do espaço Time Out.

- PUB -

“[Este] Será o último concerto que iremos organizar enquanto Time Out Montijo. Foram quase dois anos de luta pela cultura e dinamização musical na cidade do Montijo, mas é hora de exigências, afirmam uns, é hora de mudanças afirmam outros. Foi um prazer esta viagem pelo mundo da organização de eventos”, revelou João Carlos Peres, da AMO-TE Montijo – Associação Cultural, que juntamente com Bruno Nogueira, do Caronte Studio, terminaram a ligação ao Time Out Montijo e à parceria efectuada com a Banda Democrática 2 Janeiro, por iniciativa da direcção da colectividade.

Durante o período de funcionamento do Time Out Montijo passaram pelo espaço 101 bandas e 405 artistas. O concerto dos Alcoolémia vai assim marcar o encerramento do Time Out Montijo.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -