19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoÚLTIMA HORA: Estagiário do DIÁRIO DA REGIÃO sagra-se Campeão Nacional de Jujutsu...

ÚLTIMA HORA: Estagiário do DIÁRIO DA REGIÃO sagra-se Campeão Nacional de Jujutsu [VÍDEO]

O jovem montijense Tiago Balão, 20 anos, acaba de se sagrar Campeão Nacional de Jujutsu, na vertente Ne-Waza, na categoria de +94 Kg, em competição que decorreu em Almeirim. Estagiário em Comunicação e Imagem no DIÁRIO DA REGIÃO, Tiago Balão, que representa a Zendou Ryu Jujutsu, arrebatou o ouro após duas finalizações e a desistência de um adversário.

Este foi o primeiro título de Campeão Nacional na especialidade em seniores para o jovem montijense que, assim, veio reforçar o elevado nível que já atingira neste desporto de artes marciais ainda nos Sub-21, escalão no qual também já havia conquistado o ceptro de Campeão Nacional, apesar de ter começado a praticar a modalidade há apenas um ano.

- PUB -

Em Março passado, de resto, Tiago Balão já havia também representado Portugal no Campeonato do Mundo de Jujutsu, em Sub-21, em Atenas, Grécia, onde se classificou no 5.º lugar nas vertentes de Ne-Waza (no dia 17) e de Sistema de Luta (no dia 19), numa competição que englobou a participação de representes de mais de 50 países.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -