A nova Concelhia do Partido Socialista na Moita, quer seguir exemplos de Barreiro e Montijo
Eurídice Pereira, deu a tomada de posse à Concelhia do Partido Socialista eleita recentemente, na qual o vereador da Câmara Municipal, Carlos Albino assume um novo mandato na presidência.
Durante a cerimónia, realizada na sede do PS na vila da Moita, a presidente da Mesa da Comissão Política Concelhia, deu posse aos novos elementos que vão conduzir a ação política do PS no concelho da Moita nos próximos dois anos.
Um mandato que a deputada do PS considera ser “de grande exigência” tendo sido também reeleita presidente da Mesa da CPC e que será coadjuvada na condução deste mandato pelos secretários, António Duro e Paula Povoas.
Mandato de mudança no concelho
No início deste novo mandato Carlos Albino afirmou que, “as pessoas olham para os concelhos à sua volta, para os bons exemplos de governação do Partido Socialista no Barreiro e Montijo, e esperam que também aqui na Moita se concretize a mudança”.
Numa alusão a possíveis mudanças políticas na governança do concelho, aquando das próximas eleições autárquicas, em 2021, Carlos Albino acredita que, “as pessoas estão cansadas do estado actual de coisas e esperam que o Partido Socialista apresente propostas alternativas que tragam desenvolvimento ao concelho da Moita e a todos proporcione melhores condições de vida”.
O líder da concelhia referiu, ainda que, para isso é importante que os autarcas e militantes socialistas, a exemplo do que acontece no governo, sejam capazes de fazer ainda mais e melhor e que para isso conta com todos os que queiram dar o seu contributo, porque “unidos somos capazes”.