Vítima foi assistida por socorristas do INEM e transportada ao hospital do Barreiro, onde recebeu tratamento aos ferimentos
Um homem de 44 anos foi esfaqueado nas costas na madrugada deste domingo no Vale da Amoreira, concelho da Moita. Apesar dos ferimentos, não corre perigo de vida. O suspeito está em fuga.
A tentativa de homicídio, por motivos desconhecidos, ocorreu às 3h15 desta madrugada no número 3 da Rua São José Operário, no Vale da Amoreira, concelho da Moita. A vítima foi atingida com vários golpes nas costas e pescoço e foi transportada ao hospital do Barreiro em estado grave.
A PSP foi alertada e no local, quando patrulhas chegaram encontraram a vítima, a sangrar abundantemente. Apesar da tentativa de localização de possíveis suspeitos nas imediações, já tinham fugido. Estão agora a ser procurado pelas autoridades policiais.
A vítima foi assistida por socorristas do INEM e transportada ao hospital do Barreiro, onde recebeu tratamento aos ferimentos. Não corre perigo de vida. A PSP tomou conta da ocorrência e comunicou ao Ministério Público. Não são conhecidas detenções.
A investigação passará para a Polícia Judiciária de Setúbal, a quem caberá apurar a origem do crime e localizar, identificar e deter o suspeito.