Autarca moitense deu a conhecer assuntos relacionados com o rio Tejo e a zona ribeirinha do concelho
O presidente da Câmara da Moita, Carlos Albino, encontrou-se esta semana com o capitão do Porto de Lisboa e comandante local da Polícia Marítima de Lisboa, Diogo Vieira Branco, além do subchefe do comando desta polícia daquela cidade, Osvaldo Borbinha, para uma reunião nos Paços do Concelho, onde foram abordados diversos assuntos relacionados com o rio Tejo e a zona ribeirinha.
O encontro, segundo a autarquia local, teve como objectivo principal “gerar sinergias para que sejam criadas as condições para uma maior fruição do rio em termos de qualidade de vida e segurança”, refere em nota publicada.
De acordo com o município, a comitiva participou numa visita à zona ribeirinha da Moita, com vista a “encontrar soluções para múltiplas situações que têm vindo a causar perturbações junto da população e que têm impacto negativo para o ambiente”.
O encontro contou ainda com a participação do vereador responsável pela divisão de Assuntos Sociais – Serviço de Desenvolvimento Social e Cidadania, António Pereira.