O socialista aposta em áreas como habitação, mobilidade, infra-estruturas, modernização dos serviços e captação de investimento
Depois de a Comissão Política Distrital do PS ter aprovado os nomes dos cabeças-de-listas do partido para as próximas autárquicas – processo que mereceu “luz verde” da estrutura nacional –, Carlos Albino assume publicamente, pela primeira vez, a recandidatura à presidência da Câmara Municipal da Moita.
Em declarações a O SETUBALENSE, o socialista revela as áreas prioritárias em que assentará o programa a apresentar ao eleitorado do concelho.
“Vou recandidatar-me a um segundo mandato, conforme foi aprovado pelas estruturas do partido. Daremos prioridade à habitação, à mobilidade – quer à requalificação de vias quer à criação de novas vias –, também à continuação do investimento que temos vindo a fazer nas redes de água e saneamento e ainda à necessidade de dotar os serviços da Câmara de toda a capacidade para dar resposta às competências transferidas pelo Estado”, disse.
O objectivo, adiantou, passa por “continuar a desenvolver um bom trabalho em prol dos munícipes, do concelho da Moita, que tem beneficiado de várias transformações, como, por exemplo, no âmbito da captação de investimento”. A atracção de investimento é, de resto, para “reforçar no próximo mandato”.
O PS interrompeu, nas últimas autárquicas, o reinado comunista no concelho da Moita, que durava desde as primeiras eleições autárquicas em democracia.