7 Dezembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaGrande final do Portugal Blues Challenge este sábado no Fórum da Baixa...

Grande final do Portugal Blues Challenge este sábado no Fórum da Baixa da Banheira

Associação BB Blues Portugal é responsável pelo processo de selecção do representante nacional

 

- PUB -

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira (Moita), será palco este sábado, pelas 21h30, da grande final ao vivo do Portugal Blues Challenge, com as actuações de bandas como The Mirandas, Taboo Blues Band, The Smokestackers e John Wolf. A autarquia local lembra que após a votação do júri, na fase preliminar, foram quatro o total de grupos finalistas que recolheram o maior número de votos.

Da competição fazem parte bandas como The Mirandas, Taboo Blues Band, The Smokestackers, assim como a Mississipippi Gumbo Blues Band, que na impossibilidade de marcar presença no evento de amanhã, promoveu a subida do candidato mais votado, neste caso John Wolf.

Este ano, o processo de “eleição evoluiu e, pela primeira vez, contempla uma final ao vivo com as quatro bandas finalistas”, com o vencedor a representar o País na próxima edição do Portugal Blues Challenge, que vai realizar-se em Chorzów, na Polónia, no inicio de Junho de 2023.

- PUB -

A Associação BB Blues Portugal, recorde-se, é responsável pelo processo de selecção do representante nacional, com a primeira edição da iniciativa a decorrer no local onde nasceu o festival BB Blues Fest.

A autarquia moitense acrescenta que “a receita […] reverterá integralmente para o apoio à deslocação do vencedor a Chorzów, ajudando desta forma a mitigar os custos inerentes à participação” neste evento musical, com os bilhetes disponíveis na Ticketline, a terem o preço de oito euros.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas
- PUB -