20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoita“Raspar é Comprar no Comércio Local” volta a revitalizar actividade comercial

“Raspar é Comprar no Comércio Local” volta a revitalizar actividade comercial

Durante as épocas festivas, autarquia moitense volta a dinamizar comércio

 

- PUB -

O concurso “Raspar é Comprar no Comércio Local”, promovido pelo município da Moita durante as épocas festivas do Natal e Ano Novo, volta a decorrer este ano entre o início do próximo mês de Dezembro e 6 de Janeiro de 2023. A iniciativa tem por objectivo principal promover o comércio local e tradicional, ajudando deste modo a revitalizar esta actividade no município.

O concurso tem ainda como meta promover a estimulação de hábitos de consumo no concelho, ajudando a “contribuir para a dinamização e prosperidade do tecido empresarial local, com especial enfoque no comércio a retalho”, explicou a vice-presidente da autarquia, Sara Silva, na última última reunião do executivo.

Aberto a todas as pessoas singulares, com idade superior a 18 anos e que façam compras de bens ou serviços nos estabelecimentos aderentes do território, a responsável informou que a este concurso poderão concorrer todos os estabelecimentos de comércio a retalho e de prestação de serviços, com excepção de farmácias, consultórios médicos, oficinas, imobiliárias, bancos e seguradoras, além de todos os estabelecimentos que possuam mais de 200 metros quadrados.

- PUB -

Dístico vai identificar espaços aderentes

A situação pandémica, recorde-se, trouxe uma aproximação mais significativa por parte de diversas pessoas a estes espaços de venda. À semelhança do que sucedeu na edição de 2020, os estabelecimentos interessados em aderir ao concurso poderão obter mais informações e efectuar a sua inscrição junto da Câmara, sendo posteriormente entregue um kit de participação composto pelo programa da campanha e um dístico identificador do espaço aderente, que deverá ser colocado na montra de cada participante.

Aos clientes são ainda entregues cupões de participação, por cada compra realizada no local, ficando habilitados a prémios que podem ser descontados em compras de bens e serviços nos estabelecimentos aderentes.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -