9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaNuno Vitório é candidato à concelhia da Moita do Partido Socialista

Nuno Vitório é candidato à concelhia da Moita do Partido Socialista

Candidatura espera reafirmar força política neste município

 

- PUB -

Nuno Vitório, actual chefe de gabinete do presidente da Câmara da Moita, Carlos Albino, é candidato à presidência da direcção da concelhia local do Partido Socialista (PS), tal como O SETUBALENSE avançou na edição do último dia 19.

O responsável considera que esta “é uma candidatura abrangente, representativa e renovada com vista à construção de um projecto político que permita reafirmar” esta força política “como o maior partido [do concelho], capaz de continuar a merecer a confiança dos cidadãos nas futuras eleições”.

O candidato acrescenta que entre os objectivos para o mandato, pretende “aumentar a participação dos jovens e promover uma renovação serena da concelhia”. Nuno Vitório considera que espera “fazer crescer o número de militantes e abrir ainda mais o partido à sociedade”, de modo a continuar a apoiar de forma activa a gestão socialista que governa o município moitente, estando as eleições para a concelhia marcadas para 7 de Outubro.

- PUB -

No início desta semana, o actual funcionário desta edilidade e do Ministério das Finanças e da Administração Pública, fez um balanço de um ano das últimas eleições autárquicas, facto que apelidou de “um marco histórico no concelho”, após décadas de várias gerações de socialistas no território e que levou o presidente Carlos Albino à presidência desta Câmara em 2021.

O responsável agradece ainda aos socialistas da Moita e “a todos aqueles que lutaram para que isto fosse possível”, assim como a todos os que trabalham diariamente para construir um município melhor e que “dão o melhor de si em prol de todos”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -