11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaArma encrava quando tenta matar rival na Moita

Arma encrava quando tenta matar rival na Moita

Homem tentou alvejar vítima no peito, mas acabou detido pela PSP

 

- PUB -

Irado por ver uma fotografia da mulher que cortejava com outro, um homem tentou matar o rival a tiro, mas a arma encravou quando a empunhava no peito da vítima na rua no Vale da Amoreira. A PSP do Barreiro deteve-o no local e está já em prisão preventiva.

O caso ocorreu no passado dia 19 de Junho quando o suspeito partiu em busca da vítima para a matar depois de ter visto uma fotografia do rival com uma mulher com quem pretendia manter uma relação amorosa. Nesse momento afirmou que, se os visse juntos, os mataria a ambos.

O suspeito foi travado por populares e detido pela PSP do Barreiro, que se dirigiu ao local. Homem ficou em prisão preventiva, indicado pelos crimes de homicídio qualificado na forma tentada, detenção de arma proibida, ameaça agravada e ofensa à integridade física. Este último crime deve-se a uma agressão anterior à mulher que desejava por discordar da roupa que esta estava a usar.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -