18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaEleitos da CDU em roteiro pelas freguesias do concelho

Eleitos da CDU em roteiro pelas freguesias do concelho

Périplo pelo município contou com participação de quatro dezenas de pessoas

 

- PUB -

A CDU Moita visitou no último fim-de-semana todas as freguesias do município moitense, tendo como meta “observar a concretização de investimentos com grande importância para o concelho”, lançados no anterior mandato, presidido pelo ex-presidente comunista Rui Garcia.

Na altura, a coligação auscultou ainda “as preocupações e expectativas das populações”, destacando que é “notória a capacidade de execução […] no mandato anterior”, destacam. “Apesar de termos vivido com as limitações das austeridades da Troika e com os problemas da pandemia, as obras estruturantes para o concelho […] estão no terreno e foram estudadas, preparadas e lançadas pela CDU”, defendem.

Exemplo disso, acrescentam, é o parque de merendas de Sarilhos Pequenos, a envolvente à igreja de Gaio-Rosário, bem como a obra de melhora da rede de saneamento junto à escola” daquela localidade. A estas intervenções, os eleitos referem ainda as obras na Avenida 1.º de Maio, no Vale da Amoreira e na ex-estrada nacional da Baixa da Banheira.

- PUB -

A estas intervenções, os eleitos da coligação dão como exemplo de operações a construção da piscina da Moita e a requalificação do Largo do Descarregador, assim como a intervenção realizada no Palácio dos Condes de Sampayo, em Alhos Vedros, defendendo que também estas obras “fazem parte de uma estratégia de desenvolvimento para o concelho que não pode ser interrompida”, acrescentam.

O roteiro contou com a participação de cerca de quarenta eleitos e activistas da CDU, que contactaram com dezenas de pessoas, tendo registado “inúmeras solicitações e preocupações, as quais serão devidamente analisadas [nos] mais variados órgãos das autarquias locais e dos seus compromisso para com a população”, sublinham.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -