26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalMoitaPJ detém homem por violar filha menor em casa na Baixa da...

PJ detém homem por violar filha menor em casa na Baixa da Banheira

Menina tinha 12 anos quando terá sido vítima de abusos, em mais do que uma ocasião

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve um homem de 39 anos suspeito de ter violado a própria filha menor em casa, na Baixa da Banheira, por pelo menos quatro vezes. O homem ficou em prisão preventiva após ter sido presente a tribunal.

- PUB -

As violações ocorreram há dois anos e o suspeito foi agora detido. Na altura dos crimes, a vítima tinha 12 anos. A investigação dos inspectores da PJ de Setúbal apurou que o suspeito aproveitava os dias de folga, bem como a ausência da companheira, mãe da criança, para obrigar a filha a acompanhá-lo até ao quarto e forçá-la a práticas sexuais.

Depois das violações, que aconteceram pelo menos por quatro vezes, o homem de 39 anos ameaçava a vítima com castigos e conseguia assim que esta não contasse o que acontecia.

O homem foi agora detido pela prática de quatro crimes de violação agravados e de quatro crimes de coacção sexual agravados. Presente a tribunal para aplicação de medidas de coacção, viu o juiz aplicar-lhe a medida mais gravosa, prisão preventiva.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -