28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaResíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos já podem ser entregues nos Voluntários...

Resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos já podem ser entregues nos Voluntários da Moita

Iniciativa “Quartel Electrão” pretende ajudar o ambiente e a própria corporação

 

- PUB -

No âmbito do projecto “Quartel Electrão”, ao qual aderiu a Associação dos Bombeiros Voluntários da Moita, a população concelhia já pode proceder à entrega dos seus resíduos de equipamentos eléctricos naquele espaço e ajudar aquela corporação a adquirir um veículo ligeiro de combate a incêndios.

De acordo com a Câmara da Moita, na altura, poderão ser entregues os electrodomésticos usados, bem como, outros equipamentos que se encontrem fora de uso e que estejam destinados a reciclagem. Os materiais disponíveis podem ser entregues no número 27 da Rua D. Manuel I, naquela vila moitense.

Segundo a autarquia local, esta campanha anual, promovida pela Associação de Gestão de Resíduos, tem como objectivo “envolver as associações de bombeiros na causa de reciclagem, garantindo, ao mesmo tempo, vários prémios para as associações que maior quantidade de resíduos conseguirem reunir”.

- PUB -

De acordo com o município moitense, ao entregarem os seus electrodomésticos usados para reciclagem, os interessados estão a ajudar o ambiente e também os bombeiros deste concelho.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -