24 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Moita Programa “Cultura em Movimento” traz música no último fim-de-semana

Programa “Cultura em Movimento” traz música no último fim-de-semana

Município da Moita proporciona “um conjunto de espectáculos de qualidade”

 

- PUB -

No último fim-de-semana de Agosto, dias 28 e 29, o concelho da Moita recebe os últimos espectáculos do programa “Cultura em Movimento”, organizado pela Câmara Municipal da Moita, Juntas de Freguesia e o Movimento Associativo.

No sábado, dia 28 de Agosto, a partir das 18h30, a iniciativa “Juventude à Mostra”, preenche a Rua Catarina Eufémia, em Sarilhos Pequenos, no “âmbito do projecto cultural Mural 18”, esclarece a autarquia da Moita. Dudah e Mancalhas, artistas locais, enchem o palco com um concerto.

No domingo, dia 29 de Agosto, às 19h, actuam os Club Makumba, um dos “mais recentes projectos musicais da cena cultural actual”, no Parque Municipal da Moita. A formação resulta da parceria de Tó Trips e João Doce, com Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo.

- PUB -

Este programa do município pretende, “todos os anos”, proporcionar “um conjunto de espectáculos de qualidade”, que dão “mais vida aos espaços públicos do concelho”, esclarece a Câmara Municipal da Moita.

Todas as normas de higiene e segurança da Direcção-Geral da Saúde devem ser cumpridas, para “uma experiência segura”.

Mais informações podem ser consultadas no site do município e, para quem quer participar no evento da “Cultura em Movimento”, pode ligar para o 964750165, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, “num máximo de cinco pessoas por reserva”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco
- PUB -