26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Moita Evento “Cultura e Movimento” chega este fim-de-semana ao município da Moita

Evento “Cultura e Movimento” chega este fim-de-semana ao município da Moita

O evento visa proporcionar mais vida aos espaços públicos do concelho com “espectáculos de qualidade”

 

- PUB -

A Câmara Municipal da Moita em conjunto com as juntas de freguesia do concelho e o movimento associativo “Cultura em Movimento”, realizarão nos próximos dias 21 e 22 deste mês uma actividade musical e outra literária.

Dia 21 será feito um concerto pela “Banda Musical do Rosário”, às 21h00, no Coreto do Rosário. O concerto da banda filarmónica mais antiga do concelho terá a duração prevista de 1 hora e é recomendado para todas as idades. Em escrito a O SETUBALENSE, a Câmara Municipal da Moita refere que é um “desafio que lançam” à banda para apresentar este género musical “junto da comunidade”.

No dia seguinte, será apresentado o Livro “Pesadelos Despertos”, de Rúben Martins, às 18h30 no exterior da Biblioteca Municipal de Alhos Vedros. A apresentação demorará perto de 60 minutos, onde serão apresentadas as cinco histórias que compõem este livro, que segundo o autor “desafiam a razão, o medo e o receio de ser humano”.

- PUB -

As inscrições serão gratuitas com publico limitado devido à pandemia da covid-19 e as reservas serão feitas pelo número 964750165, de segunda à sexta-feira, com cinco marcações por pessoa.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -