16 Janeiro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalMoitaContratos-programa de desenvolvimento aprovados no Município de Moita

Contratos-programa de desenvolvimento aprovados no Município de Moita

Parceria com Movimento Associativo é reconhecida pela Câmara como uma mais-valia para o “desenvolvimento do concelho”

 

- PUB -

Foi aprovada, com unanimidade, a celebração de contratos-programa de desenvolvimento social, cultural e desportivo, na reunião da Câmara Municipal da Moita, realizada dia 11 de Agosto, entre o município e o Clube Recreio e Instrução, o Rancho Etnográfico de Danças e Cantares da Barra Cheia e o Sporting Clube Vinhense, no valor de 15.416,71 euros.

Em comunicado, a edilidade assume reconhecer o Movimento Associativo e as instituições como “impulsionadores da participação democrática e da dinamização cultural, desportiva e social”, apoiando as entidades.

Foi ainda aprovada na reunião a atribuição das Medalhas de Honra do Município e das Medalhas de Mérito Municipal 2021, numa cerimónia que decorrerá no dia 14 de Setembro e no acto que “distingue” todos os anos “pessoas ou entidades que se diferenciam no seu percurso”, expressa a Câmara Municipal da Moita.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade

Centro Comercial do Bonfim: uma história mal contada

O Centro Comercial do Bonfim foi o primeiro centro comercial com essas características em Setúbal e um dos primeiros no país. Tinha no seu interior...

Casal assaltou 13 casas num mês na Moita

Um casal assaltou 13 casas na Moita no espaço de um mês. Ele assaltava e ela vendia os bens. Conseguiram 29 mil euros. Os assaltos...
- PUB -