4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Moita Junta realiza obras de manutenção na zona do mercado do levante

Junta realiza obras de manutenção na zona do mercado do levante

A União de Freguesias de Baixa da Banheira e do Vale da Amoreira está a proceder a obras de manutenção num sector da vedação do mercado de Levante, na vila banheirense.

- PUB -

O espaço foi recentemente vandalizado. Todos os anos e durante a primeira quinzena do corrente mês, este mercado não se realiza, motivo pelo qual aquela Junta aproveitou este período para a realização de obras e manutenção desta área.

De acordo com a União de Freguesias, presidida por Nuno Cavaco, na segunda quinzena de Julho o mercado do levante “será retomado”, informou o executivo da autarquia.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -