22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Moita Obras de repavimentação da N-11 concluídas até final deste mês

Obras de repavimentação da N-11 concluídas até final deste mês

Trabalhos na via que liga Alhos Vedros à Moita resultam das contrapartidas exigidas à ALDI pelo município

 

- PUB -

As obras de repavimentação do troço da estrada N-11, que liga as freguesias de Alhos Vedros e Moita, foram iniciadas recentemente, no âmbito do contrato de urbanização da construção da futura plataforma logística da ALDI no concelho, em resultado das contrapartidas exigidas pela autarquia local àquela marca.

Em declarações a O SETUBALENSE, o presidente do município, Rui Garcia, acredita “que até ao final de Julho a intervenção esteja concluída”, apesar de actualmente os trabalhos estarem a criar alguns constrangimentos na circulação automóvel nesta zona do concelho, nomeadamente, junto à urbanização da Quinta Fonte da Prata, com algumas interrupções pontuais no trânsito, em determinadas zonas desta via.

O presidente adianta que os trabalhos vão decorrer durante o prazo de um mês, coincidindo com o momento em que a obra de construção daquela plataforma logística também “está a ser concluída”. O autarca moitense reconhece que esta possa ser “uma época boa” para a realização dos trabalhos no terreno, dado que neste período não existem transportes escolares, derivado ao encerramento dos estabelecimentos de ensino.

- PUB -

Além disso e nesta altura, acrescenta, “muitas pessoas estão a iniciar os seus períodos de férias e do ponto de vista da intensidade de tráfego naquela via, provavelmente, este momento do Verão acaba por ser o que tem menos impacto [na vida população]”, afirma.

Rui Garcia realça que o calendário para o início dos trabalhos “não foi determinado pela autarquia, mas em função da evolução da obra” que está a decorrer nesta área do território.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

Fica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Clientes travaram agressor e socorreram vítima

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas
- PUB -