4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Moita Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível

 

- PUB -

O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em avançado estado de construção na zona da Fonte da Prata, na freguesia de Alhos Vedros, “estará em funcionamento ainda este Verão”, revelou a O SETUBALENSE o vereador Luís Nascimento, responsável pelo pelouro do Desenvolvimento Económico na Câmara da Moita.

A intenção de criar uma destas lojas no município, acrescentou, surgiu “há cerca de um ano”, com o projecto em desenvolvimento a contemplar, para além da zona de restaurante, uma área de esplanada e uma zona de Drive In.

O autarca adianta que, no futuro espaço, “serão criados cerca de vinte postos de trabalho”, a par de outros seis, que irão nascer na sequência da criação naquela área de uma “bomba para carregamento de carros eléctricos”.

- PUB -

Ao longo do presente mandato, sublinha Luís Nascimento, “existiram diversos investimentos privados no concelho, a maior parte ainda a decorrer ou em fase de investimento/construção”.

Neste âmbito, o vereador anunciou que a primeira fase do centro logístico da ALDI, que está a ser erguido na mesma zona, tem “abertura prevista para Julho”, num investimento que vai criar mais 300 postos de trabalho no município.

Em Alhos Vedros encontra-se também instalado um dos maiores centros empresariais da margem sul – o Black Space –, com parte daquela área já em funcionamento. Na área da alimentação, o autarca lembrou os “diversos restaurantes que surgiram beneficiando da campanha ‘Moita Património do Tejo’ […], onde se destacam – por se tratar de comida de autor –, o Porta 13, Nisa e 51 da Avenida”, destaca.

- PUB -

No âmbito dos investimentos realizados nos últimos tempos, Luís Nascimento acrescenta o facto de ter nascido no território um Hostel, assim como uma mini-unidade hoteleira, recordando que “em 2017 não havia uma cama para pernoitar no concelho e, actualmente, existe uma oferta de 114 camas”, frisou.

- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -