19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaMotoclubes do Barreiro e Moita marcam encerramento com desfile

Motoclubes do Barreiro e Moita marcam encerramento com desfile

Mês de prevenção dos maus tratos na infância assinalado com coreografia mistura movimento e ousados ‘riff’s’ de guitarra em “Rock Moition”

 

- PUB -

Os motoclubes do Barreiro e Moita juntaram-se durante a manhã da última terça-feira, para assinalar o Mês Internacional da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, com um desfile de motards que contou com a distribuição de cataventos azuis e marcadores de livros, alusivos à campanha Laço Azul “Serei o que me deres… Que seja amor”.

Frederico Rosa, presidente do município barreirense, e o vereador Bruno Vitorino, responsável pelo Gabinete de Apoio à Família e à Criança, marcaram presença nesta iniciativa, que teve como ponto de partida o edifício dos Paços do Concelho e percorreu as principais artérias do concelho e zonas limítrofes do município da Moita.

O autarca do Barreiro enalteceu o trabalho dos profissionais que integram a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ). “É preciso muita fibra, muita luta, para a defesa das crianças e jovens”, sublinhou.

- PUB -

Bruno Vitorino, por sua vez, agradeceu a disponibilidade de todos por participarem naquele desfile e garantiu que, da parte daquela Câmara “vão continuar a ter todo o apoio, e a nossa presença activa na defesa destes valores, que são os valores de todos nós”, concluiu.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu
- PUB -