3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalMoitaBombeiros Voluntários da Moita com novos elementos à frente do Comando

Bombeiros Voluntários da Moita com novos elementos à frente do Comando

Cerimónia contou com presença reduzida de convidados devido à pandemia

 

- PUB -

A cerimónia da tomada de posse dos novos elementos de comando dos Bombeiros Voluntários da Moita, decorreu na última semana, no salão da corporação, contando apenas com alguns convidados “devido às medidas de restrição de ajuntamentos de pessoas, face à pandemia Covid-19”.

Víctor Patrício, assume a partir de agora as responsabilidades de novo 2º Comandante e, Bruno Pimenta, foi empossado como Adjunto de Comando, com ambos a prestarem apoio a Sérgio Moura, comandante daquela força de segurança.

A sessão, dirigida pelo presidente da Direcção da Associação dos Bombeiros Voluntários da Moita, Carlos Santos, contou com as presenças de membros dos órgãos sociais, familiares dos novos elementos empossados, representantes da Comissão Municipal de Protecção Civil, para além do presidente do município, Rui Garcia, e do presidente da Junta de Freguesia, João Vasques Miguel, em representação daquela autarquia e das restantes juntas de freguesia do concelho.

- PUB -

A Junta desejou aos responsáveis “os maiores sucessos” no cumprimento deste serviço público. “Uma pequena e simples sessão que contrastou com a enorme e complexa missão destes novos elementos do comando, que manifestaram a sua entrega, dedicação e empenho nesta nobre missão de servir a população do concelho”, realça a autarquia

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -