1 Julho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaCartel internacional na primeira noite de afición da Feira de Setembro

Cartel internacional na primeira noite de afición da Feira de Setembro

Um novo horário, bilhetes com valores mais baixos e um cartel português e espanhol, prometem fazer história em noite de toiros, na Corrida do Município

 

- PUB -

 

 

António Ferrera, Gínes Marín e João Ribeiro Telles prometem noite de grande afición na Corrida Mista do Município, a realizar a 10 de Setembro, pelas 22h00, no âmbito da Feira de Setembro integrada nas Festas da Moita.

- PUB -

Ricardo Levesinho, gestor da Praça de Toiros Daniel Nascimento, destaca a presença dos grandes triunfadores de Espanha, Ferrera e Marín, “como sinónimo de sucesso em qualquer praça” e símbolo dos espectáculos que ambiciona organizar em 2019 e 2020, “com momentos consagrados de grande afición”.

No parecer do gestor o cartel deste ano é “uma prova de que é nos tempos mais difíceis que as pessoas se unem em prol da cultura que defendem e querem viver”.

 

- PUB -

Casa cheia em noite de abertura

 

Para a primeira corrida Ricardo Levesinho espera uma praça cheia. Com mil entradas a serem vendidas a 10,00 euros e as restantes com valores “bastante acessíveis para o público em geral”, naquele que é o espectáculo realizado tradicionalmente no Dia do Município, Levesinho acredita que “se a praça não estiver esgotada, estará perto”.

Para além do cartel pleno de grandes nomes da tauromaquia e das entradas com valores mais acessíveis foi colocada como prioridade a alteração ao horário da corrida do Dia do Município, “para que se ajuste à disponibilidade dos muitos aficionados que, muitas vezes, não têm possibilidade de assistir à corrida quando esta é realizada pelas 18h00”.

Para a concretização desta noite de que se espera “de grande performance artística” vão ser lidados toiros da ganadaria David Ribeiro Telles e estão também presentes os Forcados Amadores da Moita.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Carreiras da Carris Metropolitana iniciam novos circuitos a partir desta sexta-feira em Palmela, Setúbal, Alcochete, Moita e Montijo

Álvaro Amaro diz que a operadora vai agora cumprir os percursos que ainda não estão a ser efectuados

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -