27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaMoita recebe desafio fotográfico em Setembro

Moita recebe desafio fotográfico em Setembro

Município assinala Dia Mundial do Turismo com a realização da 2ªedição do concurso #VisitMoita

 

- PUB -

 

O município da Moita está a preparar o 2º Desafio Fotográfico #VisitMoita, que decorrerá na rede social Instagram de 1 a 30 de Setembro.

Ao encontro do tema desta edição as fotografias a concurso devem “promover a oferta turística local, evidenciando a sua relação com o projecto municipal “Moita Património do Tejo”, refere a autarquia em comunicado.

- PUB -

Para que sejam considerados inscritos os participantes devem publicar, separadamente, um máximo de cinco fotografias de acordo com as Condições de Participação divulgadas pela autarquia na sua página oficial, não sendo necessário qualquer procedimento de inscrição.

Os utilizadores a título individual e com perfil público que mantenham esta definição, pelo menos até ao dia da entrega de prémios, estão aptos a participar no concurso. O desafio excluí a participação de grupos, associações, blogues, jornais, empresas ou outras entidades de natureza colectiva.

Quantos aos critérios de avaliação que o júri terá em conta para apurar os vencedores, incidirão sobre “o talento, criatividade, qualidade e originalidade”.

- PUB -

O prémio para o vencedor do concurso será uma Máquina fotográfica Canon, e Menções Honrosas-Voucher para um passeio de três horas a bordo do varino “O Boa Viagem”, válido para duas pessoas, para a época fluvial de 2020.

O prémio definido para o primeiro classificado é uma máquina fotográfica Canon. Quanto aos outros classificados recebem  Menções Honrosas -Voucher para um passeio de três horas a bordo do varino “O Boa Viagem”, válido para duas pessoas, para a época fluvial de 2020.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -