27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaCanção de Toy no ritmo afro

Canção de Toy no ritmo afro

 

- PUB -

Cidade FM desafiou o cantor Deejay Télio, residente no concelho da Moita, a cantar um clássico popular de Toy. A versão tornou-se viral nas redes sociais.

 

O artista angolano, Deejay Télio, conhecido pelos hits “Happy Day” e “After Party”, foi convidado pela Cidade FM a realizar uma performance da música “És tão sensual” de Toy, uma iniciativa que é parte do novo programa “Covers populares” da rádio. E o cantor, residente do concelho da Moita, não decepcionou os seus fãs ao criar uma versão com arranjos afro-house ao seu estilo.

- PUB -

Desde que o vídeo foi lançado no início da semana pela Cidade FM tem sido amplamente partilhado e comentado no canal de Youtube da rádio e nas redes sociais Instagram e Facebook. Antes do mesmo abraçar esse desafio a cantora Diana Lucas havia cantado “Coisinha sexy” da autoria de Ruth Marlene.

O público tem pedido através de comentários que essa versão do cantor seja difundida com mais frequência na rádio e que faça também parte de futuros concertos do artista.

 

- PUB -

 

Madiu Furtado

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -