2 Outubro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalMoita“O Boa Viagem” inicia época de passeios no Tejo

“O Boa Viagem” inicia época de passeios no Tejo

Tem início a 20 de maio a época fluvial 2017 do varino municipal “O Boa Viagem”. Até Novembro, a embarcação municipal dará um colorido especial à zona ribeirinha do concelho da Moita, voltando a proporcionar momentos memoráveis a todos os visitantes que o procurem.

A época começa com um passeio fluvial de três horas, entre a Moita, Rosário e a Base Aérea do Montijo, no dia 20 de maio, entre as 9:30h e as 12:30h.

- PUB -

Para o mês de maio, estão ainda marcados passeios pelo Tejo para os dias 27, entre as 15:30h e as 18:30h, com o mesmo percurso, e 30 de maio, entre as 8:30h e as 18:00h, entre a Moita, Santa Apolónia, Alcântara, Belém (paragem) e Moita.

“Embarque nesta aventura e venha desfrutar da paisagem e conhecer a história desta embarcação única que é um ex-líbris do concelho da Moita. As opções para realizar passeios são muitas e, por isso, só tem de escolher a data que mais lhe convém e adquirir o seu bilhete no Posto de Turismo Municipal (Rua Machado Santos, n.º 35), na Moita, ou reservá-lo através do T: 210852340”, refere a autarquia em comunicado.

O preço dos bilhetes, para os passeios de três horas é de 2 euros para crianças entre os 6 e 12 anos e 3,99 euros, para adultos, sendo que as crianças até aos 6 anos têm entrada gratuita.

- PUB -

Para os passeios de dia inteiro o preço é de 3,32 euros, para crianças dos 6 aos 12 anos e 6,63 euros, para adultos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima
- PUB -