26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaRede de Balcões do Munícipe na Moita

Rede de Balcões do Munícipe na Moita

A partir do dia 12 de Dezembro, o atendimento municipal vai ser efectuado em novos moldes, com a abertura de uma Rede de Balcões do Munícipe da Câmara Municipal da Moita.

“Reunir, num só espaço, o atendimento ao público dos vários serviços municipais, a pensar, sobretudo, nos munícipes, na sua comodidade e na melhoria do nível de atendimento e relacionamento com o município, é o principal propósito da criação dos novos Balcões do Munícipe da Moita”, refere a autarquia em comunicado.

- PUB -

A abertura dos novos espaços de atendimento aos munícipes acontece na data em que se assinalam os 40 anos das primeiras eleições para as autarquias locais.

Para concretizar este projecto, a Câmara Municipal da Moita procedeu a diversas obras de renovação e beneficiação nos edifícios municipais, nomeadamente na Divisão de Administração Urbanística, nos Paços do Concelho, e nas Delegações Municipais de Alhos Vedros, Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, locais onde vão abrir os novos Balcões do Munícipe que funcionarão em rede, numa lógica integrada de partilha de recursos.

“Pretende-se assim apostar num atendimento mais próximo do munícipe, personalizado, eficiente, centralizado, rápido e de qualidade, com recurso às novas tecnologias. Serão ainda disponibilizados, através do sítio de internet do Município da Moita um conjunto muito vasto de informações e procedimentos que poderão ser tratados online”, acrescenta.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -