26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalGrândolaGRÂNDOLA: Mulher que estava desaparecida foi encontrada ‘maltratada’ e ex-companheiro foi detido

GRÂNDOLA: Mulher que estava desaparecida foi encontrada ‘maltratada’ e ex-companheiro foi detido

Estava desaparecida desde segunda-feira e foi encontrada esta sexta-feira numa casa do concelho de Grândola e encaminhada para o hospital. O ex-companheiro estava na companhia da mulher, de 37 anos, e foi detido pela Polícia Judiciária

A mulher que estava desaparecida desde o início desta semana na zona de Grândola foi encontrada com vida, na companhia do ex-companheiro, “mas maltratada”, disse hoje, 6, à Lusa fonte da Polícia Judiciária.

- PUB -

A mulher, de 37 anos, “foi encontrada esta manhã com vida, mas maltratada, e está a caminho do hospital”, revelou a mesma fonte, cerca das 8h00. Ainda de acordo com esta mesma fonte, a mulher foi encontrada numa casa no concelho de Grândola e o ex-companheiro, de quem a polícia suspeitava, foi detido.

O desaparecimento da mulher residente na zona de Grândola estava a ser investigado. A fonte da Polícia Judiciária de Setúbal indicou à agência Lusa que foram alertados na segunda-feira para o desaparecimento de uma mulher, de 37 anos, que foi trabalhar e não regressou à hora habitual, tendo sido encontrado o veículo em que se fazia transportar.

“O desaparecimento ocorreu em circunstâncias não muito vulgares, o que pode levantar a suspeita de crime”, adiantara então a fonte da PJ.

- PUB -

A investigação do caso estava a ser efectuada pela PJ de Setúbal, depois de o desaparecimento da mulher ter sido participado no Destacamento Territorial de Grândola da GNR.

DIÁRIO DA REGIÃO com Lusa
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -