Frederico Rosa prevê ter o processo adjudicado em Agosto. Unidade hoteleira deverá ter sete pisos acima do solo e um abaixo
O município do Barreiro vai levar, no próximo dia 18, a hasta pública o terreno, localizado na zona da Quinta das Canas, para construção de um hotel.
“O processo de contratação da empresa que ficará responsável por construir o equipamento está na fase final. Prevemos ter a adjudicação feita em Agosto”, disse Frederico Rosa.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal do Barreiro, este é um investimento de que o concelho necessita. “Faz-nos falta uma unidade hoteleira, até pela crescente dinâmica económica que o concelho tem vindo a registar”, sublinhou.
O futuro hotel na Quinta das Canas vai “ficar enquadrado entre a CUF e as 202 casas de arrendamento acessível”, que o município pretende construir no âmbito da Estratégia Local de Habitação. “Em Setembro prevemos abrir ao público as candidaturas para arrendamento acessível”, adiantou o autarca.
A unidade hoteleira na Quinta das Canas deverá abranger uma área total de cerca de 4 mil e 300 metros quadrados e está previsto que venha a ter sete pisos acima do solo e um abaixo.