10 Julho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Rui Pedro Pereira reeleito presidente da concelhia socialista com 97% dos votos

Rui Pedro Pereira reeleito presidente da concelhia socialista com 97% dos votos

Rui Pedro Pereira reeleito presidente da concelhia socialista com 97% dos votos

Resultado reflecte “união” existente no seio do partido no Barreiro, diz o líder da estrutura local

Rui Pedro Pereira foi reeleito, na passada sexta-feira, presidente da Comissão Política Concelhia do Barreiro do PS com 97% dos votos.

- PUB -

O socialista, que desempenha a função de vereador na Câmara Municipal do Barreiro, encabeçou a única lista submetida a sufrágio e, apesar do resultado expressivo, salienta: “Considero um sinal não de unanimismo, mas de unidade e de união, de compromisso para com o partido e para com o Barreiro, e com a linha mestra orientadora de toda a nossa actividade partidária, desenvolvida na última década – ouvir, dialogar e trabalhar, ao serviço do Barreiro e dos barreirenses, bem como de todos aqueles que escolhem a nossa terra para ser o palco das suas vidas”.

Ao mesmo tempo, Rui Pedro Pereira lembra o trabalho desenvolvido anteriormente na liderança do órgão. “Em 2022 mantivemos o compromisso com a orientação política anteriormente assumida: trabalhar para robustecer o caminho percorrido através do reforço do nosso capital de confiança junto dos barreirenses, prestando atenção aos fenómenos culturais, económicos, ambientais e sociais que definem o presente e desenham o futuro do Barreiro e de Portugal, num esforço contínuo para responder às necessidades e exigências da nossa população, delinear novos objectivos e novas estratégias para cimentar o papel do PS Barreiro no eixo local, distrital e nacional”, observa.

E realça os resultados alcançados pelo partido nos últimos anos. “Duas vitórias autárquicas consecutivas, a última com maioria absoluta em todos os órgãos. Nas eleições Legislativas e Europeias, o PS do Barreiro tem registado resultados eleitorais acima das médias nacional e distrital, fruto de um trabalho ao qual eu e a minha equipa pretendemos dar continuidade. Avançamos para 2025 norteados pela certeza de que o Barreiro é melhor com o PS”, garante.

- PUB -

A candidatura de Rui Pedro Pereira elegeu “61 membros para a Comissão Política Concelhia e reelegeu os secretários coordenadores das respectivas secções: André Brás dos Santos (Barreiro), Tiago Coluna (Lavradio) e Carlos Rosado (Barreiro-Sul)”. Além disso, foi ainda reeleita Sónia Alho na presidência da estrutura concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos do Barreiro.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -