Retomadas buscas pelos dois desaparecidos após colisão no Tejo

Retomadas buscas pelos dois desaparecidos após colisão no Tejo

Retomadas buscas pelos dois desaparecidos após colisão no Tejo

Barco de pesca colidiu às 17h05 de segunda-feira com um ferry que fazia a ligação entre o Barreiro e Lisboa, causando dois feridos e dois desaparecidos

As buscas pelos dois desaparecidos que seguiam na embarcação que colidiu na segunda-feira com um catamarã de passageiros no rio Tejo foram retomadas cerca das 8 horas desta terça-feira, segundo o capitão do porto de Lisboa, Paulo Vicente.

- PUB -

Nas operações de busca, segundo a Autoridade Marítima Nacional (AMN), estão empenhadas as embarcações da Estação Salva-vidas da Capitania do Porto de Lisboa, da Estação Salva-vidas de Cascais, dos Bombeiros Sapadores de Lisboa e dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.

Por terra, estão a ser usados meios do comando local da Polícia Marítima de Lisboa para patrulhar as duas margens do rio.

O barco de pesca colidiu às 17h05 de segunda-feira com um ferry que fazia a ligação entre o Barreiro e Lisboa, causando dois feridos e dois desaparecidos.

- PUB -

O capitão do porto de Lisboa, Paulo Rodrigues Vicente, tinha explicado antes que foi o mestre da embarcação de passageiros que fazia a ligação entre o Barreiro e Lisboa a dar o alerta, pelas 17h05, que tinha colidido com uma “embarcação mais pequena”, com quatro ocupantes, dois dos quais foram resgatados junto ao cais da Margueira e assistidos pelos bombeiros de Cacilhas.

Os dois feridos, um com gravidade e outro ligeiro, foram transportados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -