24 Maio 2024, Sexta-feira

- PUB -
PS Barreiro escolhe zona do Polis para comício de apresentação dos candidatos

PS Barreiro escolhe zona do Polis para comício de apresentação dos candidatos

PS Barreiro escolhe zona do Polis para comício de apresentação dos candidatos

Sexta-feira, família socialista reúne à beira-Tejo e conta com intervenções da mandatária Patrícia Gaspar e de candidatos do partido

 

Com o lema “Crescer no Barreiro”, o comício de abertura da candidatura do Partido Socialista às próximas eleições Autárquicas neste concelho, que volta a apostar em Frederico Rosa como candidato à presidência da Câmara Municipal, está marcado para a próxima sexta-feira, pelas 21h00 e ao ar livre, na zona do Polis.

- PUB -

André Pinotes Batista, presidente da concelhia socialista, considera que foi com “sentido de responsabilidade e foco no combate à pandemia Covid-19, [que] decidimos aguardar pelo momento mais seguro para juntar todos quantos desejam que a nossa terra não volte atrás”. De acordo com o responsável, em termos de vacinação, Portugal “está na vanguarda do mundo e o levantamento das restrições tem sido sucessivamente antecipado”, afirma.

As mais de 15 milhões de doses administradas e o facto de 86% da população já possuir “algum grau de imunização, dão-nos a confiança absoluta de que este é o momento de priorizar a guerra contra o medo e a abstenção”, sublinhou.

Para o presidente do PS Barreiro, nos últimos dois anos, o vírus “obrigou-nos a que alterássemos hábitos e redefiníssemos formas de vivência e intervenção na sociedade”. Neste momento, André Pinotes Batista acrescenta que “sentimos um enorme orgulho no trabalho incansável dos nossos governantes e autarcas e uma vontade tremenda de que a vida regresse à normalidade”, conclui.

- PUB -

O encontro partidário, que vai juntar candidatos, muitos deles independentes, apoiantes e simpatizantes do partido, marca o início da campanha eleitoral socialista no município e contará com as intervenções de Frederico Rosa e Rui Braga, candidatos à autarquia barreirense, bem como André Pinotes Batista, que volta a candidatar-se a presidente da Assembleia Municipal.

Também Patrícia Gaspar, mandatária da campanha, e António Mendes, líder máximo dos socialistas a nível distrital, marcarão presença no comício. Previsto está ainda um momento dedicado aos candidatos à Junta e Uniões de Freguesias, Carlos Raposinho Santos, Gabriela Guerreiro, Isabel Ferreira e Naciolinda Silvestre. A iniciativa, segundo o presidente do PS local, é “pública, livre e aberta a todos quantos desejem dar continuidade a um rumo de crescimento do Barreiro”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -