PJ detém suspeito de homicídio após confrontos entre grupos

PJ detém suspeito de homicídio após confrontos entre grupos

PJ detém suspeito de homicídio após confrontos entre grupos

Detido já tem antecedentes policiais, pelo crime de trafico de estupefacientes e será presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve um homem, de 25 anos, pelo homicídio de um jovem de 16 anos a tiro no Barreiro após confrontos entre grupos. Lucas, a vítima mortal, foi atingida com um tiro no peito, ainda conseguiu fugir na companhia de um amigo, mas acabou por falecer na pacata Rua Maria Matos, onde uma moradora, que passeava o cão, chamou a polícia.

- PUB -

O homicídio ocorreu no passado dia 13 de outubro. A PJ recolheu o depoimento da jovem que passeava o cão, que indicou que dois jovens corriam na sua direção, um cambaleando e apoiado no amigo. Chegados perto de si, a vítima caiu e o seu amigo pediu-lhe para ligar ao 112. Nada mais disse e fugiu a pé. A vítima tinha consigo apenas umas chaves e o telemóvel.

De acordo com a PJ, foi possível apurar que o suspeito e a vítima faziam parte de dois grupos distintos que utilizavam o mesmo espaço físico para consumirem produto estupefaciente. O crime ocorreu após um conflito entre os grupos na sequência do qual vieram a ser efetuados disparos com arma de fogo que causaram a morte da vítima.

O detido já tem antecedentes policiais, pelo crime de trafico de estupefacientes e será presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não