12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Mercadona no Lavradio vai hoje a reunião de câmara

Mercadona no Lavradio vai hoje a reunião de câmara

Mercadona no Lavradio vai hoje a reunião de câmara

Cadeia de supermercados da marca espanhola chegou a Setúbal há pouco mais de um ano. Loja no concelho do Barreiro será o quarto investimento na região

 

Primeiro Setúbal, cerca de um mês depois Montijo, ontem Corroios e Barreiro é o território que se segue na estratégia de expansão da Mercadona para a zona sul do País, iniciada a 28 de Junho do ano passado com a abertura da loja na capital do distrito. O quarto investimento da cadeia de supermercados da marca espanhola na Península de Setúbal vai assentar arraiais no Lavradio. O executivo camarário do Barreiro prepara-se para aprovar, durante a reunião desta manhã, a instalação da Mercadona na Rua Resistentes Antifascistas.

- PUB -

“Este é um sinal muito importante, de confiança no Lavradio enquanto zona geradora de actividade económica. Além disso, este investimento da empresa permitirá resolver alguns problemas ao nível das acessibilidades e do estacionamento na zona”, considera Frederico Rosa, presidente da Câmara Municipal do Barreiro.

Ana Carreto, directora de Relações Externas Centro-Sul de Portugal da Mercadona, diz que a empresa “ainda não tem previsão para a [data de] abertura” da loja no Lavradio, mas adianta que o conceito será igual ao das lojas construídas em Setúbal, Montijo e agora em Corroios. O investimento deverá gerar cerca de 90 postos de trabalho.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -