Irina Barros nas Festas do Barreiro

Irina Barros nas Festas do Barreiro

Irina Barros nas Festas do Barreiro

Cantora de “Só Love” teve grande afirmação durante o ano de 2026

Irina Barros sobe ao Palco das Marés, em tempo de afirmação no panorama musical português. 2026 fica como o ano da edição de “Ciclos”, o seu primeiro álbum, como o ano do primeiro Capitólio esgotado, como o ano da primeira atuação no Rock in Rio Lisboa e finalmente como o ano de estreia no palco principal das Festas do Barreiro.

- PUB -

Para trás fica um caminho que na música começou há mais de uma dúzia de anos quando começou a partilhar vídeos com covers nas redes sociais, onde é cada vez mais uma presença que suscita a atenção do público.

O single “Só Love” é seguramente o seu maior sucesso ao atingir mais de 15 milhões de visualizações no YouTube, tendo também atingido o estatuto de disco de platina em Portugal. “Kanormal”, tema de 2024 e colaborações como nomes como Djodje, Prodígio, Denis Graça, Dynamo, Landrick e Yasmine, marcam o curriculum desta jovem de 27 anos.

O início do concerto no Barreiro está agendado para as 22 horas.

- PUB -

Opinião Musical

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não