23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Duas pessoas detidas no Barreiro por tráfico de droga

Duas pessoas detidas no Barreiro por tráfico de droga

Duas pessoas detidas no Barreiro por tráfico de droga

Detenções ocorreram esta segunda-feira através do Núcleo de Investigação Criminal do Montijo

 

Duas pessoas foram detidas na localidade de Coina, no Barreiro, por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, anunciou hoje a Guarda Nacional Republicana (GNR).

- PUB -

As detenções ocorreram esta segunda-feira através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Montijo, indicou a GNR, em comunicado.

Segundo a GNR, os militares deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária no âmbito de uma investigação que durava há 18 meses, pelos crimes de tráfico de estupefacientes, furtos e ilícitos praticados com recurso e utilização de arma de fogo, nas localidades de Coina, Quinta do Conde e Quinta do Anjo.

Na sequência desta operação, foi detido um homem de 39 anos e uma mulher de 29 anos, e apreendidas 201 sementes de cannabis, 37 maços de tabaco, 28 munições, duas balanças de precisão, dois telemóveis, uma besta, uma catana, uma garrafa de oxido nitroso, uma trotinete eléctrica e um ciclomotor.

- PUB -

Os suspeitos serão presentes hoje ao juiz no Tribunal Judicial do Barreiro, para aplicação de medidas de coacção.

A operação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Santo António da Charneca, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE) e do Grupo Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção (UI).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -