CDU apresenta cabeças-de-listas à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia do Barreiro

CDU apresenta cabeças-de-listas à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia do Barreiro

CDU apresenta cabeças-de-listas à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia do Barreiro

Cerimónia pública vai ter lugar na sexta-feira, 20, na Travessa do Leão

A CDU vai apresentar, na próxima sexta-feira pelas 18 horas, os cabeças-de-lista à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia do concelho do Barreiro, numa cerimónia pública a ter lugar na Travessa do Leão, junto à Avenida Bento Gonçalves.

- PUB -

Depois de ter apresentado Jéssica Pereira como candidata à presidência da Câmara Municipal do Barreiro, a coligação vai agora promover uma sessão para dar a conhecer publicamente os cabeças-de-lista a cada um dos restantes órgãos autárquicos. Isto apesar de os nomes dos candidatos já terem sido anunciados. José Luís Ferreira encabeça a lista à Assembleia Municipal; Carlos Bucho é o primeiro candidato à Junta da União das Freguesias de Palhais e Coina; Vicente Figueira candidata-se à presidência da Junta de Freguesia de Santo António da Charneca; Jorge Duarte é o cabeça-de-lista à Junta da União das Freguesias de Barreiro e Lavradio; e Nuno Antunes concorre à presidência da Junta da União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena.

Nas últimas eleições autárquicas, a CDU foi a segunda força política mais votada em todos os órgãos autárquicos do concelho, atrás do PS. O executivo municipal é composto por sete elementos eleitos pelos socialistas e dois pela CDU.

Este ano, as autárquicas deverão ser agendadas para 12 de Outubro, em detrimento do dia 28 de Setembro (outra data que tem estado em cima da mesa).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não