Candidato defende que acções têm um alvo específico
O candidato do PSD do Barreiro à presidência daquela Câmara Municipal, Bruno Vitorino, anunciou esta terça-feira, que vai apresentar uma queixa-crime à Comissão Nacional de Eleições (CNE) e ao Ministério Público”, por o seu cartaz eleitoral, situado por cima do túnel da Rua Miguel Bombarda, ter sido vandalizado.
O actual vereador barreirense, considera que “estas acções têm um alvo específico”, tendo classificado o mesmo também como “um vandalismo específico”. “Não vejo isto a ser feito nos cartazes de outras forças políticas”, constata, defendendo que “querem calar e condicionar quem quer que as regras e leis sejam cumpridas” no concelho.
“As vítimas destes ataques são sempre aquelas que querem meter o Barreiro na ordem”, acrescenta o candidato social-democrata, que recorda que “hoje o alvo somos nós”, todavia, “muitas vezes são ataques a viaturas, a propriedades privadas e equipamentos públicos”, lembrando as suas propostas no sentido da criação da Polícia Municipal e da instalação da videovigilância “nas zonas chumbadas por PS e PCP”, critica.