Projecto apresenta conceito de habitação sustentável alinhado com “altos padrões de qualidade e conforto”
Vai nascer no Barreiro o Naus Eco Village, o novo e primeiro empreendimento de luxo da cidade. Este projecto, que apresenta um conceito de habitação sustentável alinhado com os “altos padrões de qualidade e conforto” tem 24 habitações, cujo preço varia entre os 490 mil e 1 milhão e 800 mil euros.
A comercialização deste empreendimento será feita em exclusivo pela RE/MAX Collection, através da RE/MAX Alcateia. Desenvolvido em colaboração entre a Vision Supra Partners e o atelier Plano Humano Arquitectos, o Naus Eco Village é um condomínio fechado que surge num terreno com cerca de 13.038m2 e será composto por 24 fracções, das quais 20 são apartamentos e 4 são moradias.
Quanto aos preços, estes variam entre os 490 mil e 1 milhão e 800 mil euros, tendo como destino um público “que procura não apenas a unicidade, mas também um elevado padrão de qualidade, sustentabilidade e uma forte ligação com a natureza”.
Em nota de Imprensa, a imobiliária explica que na arquitetura dos edifícios “destacam-se as varandas e os terraços, bem como as amplas janelas, que oferecem uma vista privilegiada sobre o Tejo e a cidade de Lisboa”. Este empreendimento inclui, em algumas fracções, piscina privada, piscinas exterior e interior (comuns a todo o condomínio), spa e estacionamento de grandes dimensões, sendo que prevê ainda várias comodidades exclusivas, desde áreas verdes, ginásio, espaços de lazer e parque infantil.
Segundo a RE/MAX Collection, o Naus Eco Village é também um projecto “ambientalmente consciente e tecnologicamente inovador” através da utilização das soluções de construção industrializada do Grupo Porcelanosa, “nomeadamente os sistemas Monobath e Modfacades”, sistemas que trazem “inúmeras vantagens” entre as quais “a redução de prazos, a garantia de elevado nível de qualidade, mão de obra qualificada e acabamentos premium, optimização da gestão da obra e maior sustentabilidade face à construção tradicional, com a redução de desperdícios durante o processo de fabrico e dos resíduos produzidos em obra”.
Beatriz Rubio, directora executiva da RE/MAX Collection, revela estar “muito orgulhosa” com a entrada do Naus Eco Village na carteira da RE/MAX Collection. “Este é um empreendimento muito especial, que vai transformar o Barreiro numa referência de modernidade e sustentabilidade, através de um projecto inovador e ambientalmente consciente”.
A responsável explica ainda que o condomínio oferecerá várias comodidades exclusivas, desde áreas verdes, spa, piscinas privadas e não privadas, interiores e exteriores, ginásio, espaços verdes para lazer e actividades ao ar livre, e parque infantil. “O Naus Eco Village é um espaço onde cada pormenor foi meticulosamente planeado para oferecer o mais elevado padrão de conforto, exclusividade e requinte aos seus moradores”, realça.