10 Maio 2024, Sexta-feira

- PUB -
Associação Nós lança single em concerto de Natal

Associação Nós lança single em concerto de Natal

Associação Nós lança single em concerto de Natal

Tema integra álbum que a instituição se prepara para editar já no próximo ano

 

A “Nós – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente” tem previsto apresentar um álbum já no próximo ano e, na passada quarta-feira, lançou o single promocional desse trabalho musical. Intitulado “Magia em Nós”, o tema foi interpretado por Paula Teixeira, madrinha da Nós, durante o concerto acústico de Natal que a associação promoveu no Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC).

“Uma música que deu nome a este concerto e que fará parte de um álbum musical que a Nós pretende editar em 2024, com a participação dos protagonistas deste concerto e vários outros artistas amigos da instituição, que se têm juntado a este projecto em curso”, revelou a associação na sua página no Facebook.

O concerto contou com as actuações de David Neutel, ao piano, e de Carla Ribeiro e Ana Lapa, além de Paula Teixeira, na voz. “A estes amigos da Nós juntou-se um feliz grupo de utentes das nossas Residências de Autonomização e Inclusão (RAI) que fizeram o ‘momento alto’ da noite com uma coreografia que fez jus ao lançamento do single”, adiantou a Nós sobre a iniciativa, que “lotou” o equipamento cultural do Barreiro.

“O AMAC deu, assim, palco à celebração do Natal, dos valores transversais da partilha, da solidariedade, do respeito pelo outro e da esperança junto da comunidade”, fez ainda notar a instituição dedicada à causa da inclusão de pessoas com deficiência ou em situação de desvantagem social.

Supera Um brinquedo vale uma manhã de acção

Em parceria com o Complexo Desportivo Supera, a Nós vai levar a efeito, já no próximo sábado, uma manhã solidária de quatro aulas dirigidas a miúdos e graúdos. Das 10 às 13 horas, quem visitar o complexo pode desfrutar das actividades seguintes: hidroginástica, bike, zumba e supera júnior. Os interessados devem efectuar a inscrição na recepção do Supera “e no dia do evento deixarem um brinquedo (usado mas em bom estado ou novo) ou material escolar”, indica a associação. Os brinquedos e material escolar reverterão para as crianças apoiadas pela Nós.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -