16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroJovens da Associação NÓS preparam coffee break variado

Jovens da Associação NÓS preparam coffee break variado

Vereadora Sara Ferreira, Marinela Guilherme, do Instituto de Segurança Social e coordenadora Maria Ascenção Santos marcaram presença

 

- PUB -

“ArtEMovimento – Catering” dá nome ao novo projecto desenvolvido pelo Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI) da Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente (Associação NÓS) que teve a sua apresentação no passado dia 9 de Fevereiro e que juntou dezenas de pessoas nas instalações da organização.

Folhados mistos, de queijo e fiambre e até de maçã foram algumas das sugestões apresentadas pelos utentes da NÓS que foram os responsáveis pela confecção dos produtos que integram um “serviço de catering para coffee break personalizado e totalmente inclusivo”, como explica a nota de Imprensa da associação que
tem sede no Barreiro.

No momento, marcado por alegria e conversa, contou com as presenças de Sara Ferreira, vereadora na câmara municipal barreirense, a Dra. Marinela Guilherme, representante do Centro Distrital de Setúbal do Instituto de Segurança Social, e, Maria Ascenção Santos, coordenadora de CACI da NÓS, que apontou a importância da integração de toda a comunidade no desenvolvimento de diversas competências.

- PUB -

“Esta é uma missão cheia de Arte e Movimento que necessita do envolvimento de toda a comunidade para se dar a conhecer a demonstrar as capacidades dos jovens que apoiamos através de um projecto que contribui, de igual modo, para se sentirem felizes e concretizados”.

O serviço “com base num menu confeccionado e servido a clientes da comunidade por um grupo de jovens adultos do CACI da associação” ainda agora iniciou, mas a promessa é de que continue a dar frutos e a envolver toda a comunidade e entidades colaboradoras. O projecto é co-financiado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação (INR).

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -