15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroConcurso para atribuição de casas municipais aberto até 10 de Janeiro

Concurso para atribuição de casas municipais aberto até 10 de Janeiro

Interessados devem preencher requerimento e entregá-lo presencialmente na Divisão de Habitação

 

- PUB -

Está aberto até 10 de Janeiro próximo o concurso para atribuição de habitações municipais no Barreiro em regime de arrendamento apoiado.

Os munícipes interessados devem apresentar a candidatura através de “requerimento disponibilizado (para impressão) em cm-barreiro.pt”, o qual terá de ser entregue “presencialmente, juntamente com todos os documentos solicitados, nos serviços da Divisão de Habitação da Câmara Municipal do Barreiro, Edifício Américo Marinho”, informa a autarquia.

As rendas, lembra a edilidade, “são calculadas em função dos rendimentos e da composição dos agregados familiares a que se destinam”. A validação da candidatura, adianta o município, “não garante a atribuição de habitação” aos concorrentes, sujeita que está ao “número de habitações passiveis de atribuição bem como à posição alcançada na lista de ordenação dos candidatos”.

- PUB -

“As listagens que resultem de cada procedimento serão publicitadas [no site da autarquia] reflectindo todas as candidaturas validadas e classificadas até àquela data, ordenadas pelo número de candidatura, com indicação da respectiva pontuação e posição na ordem de atribuição, de acordo com cada tipologia”, informa a edilidade.

Além disso, depois de terminado o prazo para entrega das candidaturas, “o procedimento agora iniciado não termina após a publicitação da primeira lista definitiva e ordenada dos interessados”. Isto porque “as listagens serão permanentemente actualizadas pela Divisão de Habitação da Câmara do Barreiro, em função de novas candidaturas que venham a ser validadas e das atribuições a serem efectuadas em cada momento”, alerta o município, a finalizar.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -