24 Fevereiro 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalBarreiroHerman José promete arrancar gargalhadas esta noite no Barreiro

Herman José promete arrancar gargalhadas esta noite no Barreiro

Humorista levará temas e personagens incontornáveis à noite de festa que se adivinha

 

- PUB -

Falar de um espectáculo de Herman José, é fácil, partindo de alguns pressupostos, ou relembrando alguns factos sobre quem é o humorista.

Em primeiro lugar porque ele próprio é a definição de espectáculo: canta (o que quiser, com o tom que quiser, com a versão mais séria ou mais irónica que quiser), representa, faz piadas, diz piadas dele e de outros, sobre ele e sobre outros, com piada… e é sempre previsivelmente inesperado.

Aparentemente nele tudo é fácil, tudo é espontâneo, porque tem talento, mas ter talento dá muito trabalho. E ele não brinca em serviço.

- PUB -

No Barreiro, na noite desta sexta-feira, o Palco das Marés é dele e seguramente Herman José vai ocupá-lo com o talento e o profissionalismo habitual, hoje aos 69 anos, como há 10, 20 ou 40 anos.

Levará temas e personagens (Serafim Saudade será certamente uma delas) incontornáveis à noite de festa que se adivinha, que englobará diferentes gerações de público.

Poderá haver quem não goste do humorista, mas a sua dimensão artística, humorística e intelectual é absolutamente inquestionável, como o foi ao longo do meio século de actividade artística. Não haver capacidade de o reconhecer, já – a existir – seria outra coisa. Eu gosto.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -