15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroConstrução de 200 fogos em curso junto ao Forum Barreiro

Construção de 200 fogos em curso junto ao Forum Barreiro

Na primeira fase vão ser erguidos cinco edifícios, de sete pisos, com 116 apartamentos. Primeiros blocos concluídos em 2025

 

- PUB -

Já arrancou a construção de 200 novos fogos de habitação junto ao Forum Barreiro, com um valor comercial que ultrapassa os 90 milhões de euros. A primeira fase da obra vai permitir erguer cinco edifícios (ver imagens virtuais), de sete pisos, com 116 apartamentos de tipologias T2, T3 e T4.

De acordo com a promotora imobiliária Screendomus, “os primeiros 62 apartamentos, blocos 1 e 2, têm prazo de entrega para o primeiro semestre de 2025”.

Denominado “Platinum Barreiro”, o projecto residencial visa “dar resposta às famílias que procuram verdadeira qualidade de vida e conforto no imobiliário em detrimento do ‘espaço suficiente para viver’”, indica a empresa, em comunicado. “A arquitectura deste projecto foi assim pensada para inspirar um novo estilo de vida, irreverente, dando primazia sempre ao espaço como principal factor de bem-estar e pretendendo tornar-se numa referência e motor de desenvolvimento de um novo Barreiro”, reforça.

- PUB -

Segundo a Screendomus, a aposta no Barreiro explica-se pelo “grande potencial de crescimento da cidade, tanto pelas infra-estruturas já desenvolvidas como pela sua vibrante energia”. “Introduzimos o nosso conceito ‘Platinum’, as maiores áreas do mercado a partir de apenas 315 mil euros, o metro quadrado mais barato, onde se destacam salas de estar de quase 50 metros quadrados, lavandarias em todas as unidades, varandas que se assemelham a terraços sobre a cidade e o Rio Tejo e rooftops 360º com espaços verdes e parques infantis”, salienta a empresa.

Nos últimos três anos, a Screendomus – empresa de investimento imobiliário exclusivamente residencial – foi responsável pela construção de “mais de 100 fogos, conciliada com outras operações”, no concelho do Barreiro.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -