Construção de 200 fogos em curso junto ao Forum Barreiro

Construção de 200 fogos em curso junto ao Forum Barreiro

Construção de 200 fogos em curso junto ao Forum Barreiro

|||

Na primeira fase vão ser erguidos cinco edifícios, de sete pisos, com 116 apartamentos. Primeiros blocos concluídos em 2025

 

Já arrancou a construção de 200 novos fogos de habitação junto ao Forum Barreiro, com um valor comercial que ultrapassa os 90 milhões de euros. A primeira fase da obra vai permitir erguer cinco edifícios (ver imagens virtuais), de sete pisos, com 116 apartamentos de tipologias T2, T3 e T4.

- PUB -

De acordo com a promotora imobiliária Screendomus, “os primeiros 62 apartamentos, blocos 1 e 2, têm prazo de entrega para o primeiro semestre de 2025”.

Denominado “Platinum Barreiro”, o projecto residencial visa “dar resposta às famílias que procuram verdadeira qualidade de vida e conforto no imobiliário em detrimento do ‘espaço suficiente para viver’”, indica a empresa, em comunicado. “A arquitectura deste projecto foi assim pensada para inspirar um novo estilo de vida, irreverente, dando primazia sempre ao espaço como principal factor de bem-estar e pretendendo tornar-se numa referência e motor de desenvolvimento de um novo Barreiro”, reforça.

Segundo a Screendomus, a aposta no Barreiro explica-se pelo “grande potencial de crescimento da cidade, tanto pelas infra-estruturas já desenvolvidas como pela sua vibrante energia”. “Introduzimos o nosso conceito ‘Platinum’, as maiores áreas do mercado a partir de apenas 315 mil euros, o metro quadrado mais barato, onde se destacam salas de estar de quase 50 metros quadrados, lavandarias em todas as unidades, varandas que se assemelham a terraços sobre a cidade e o Rio Tejo e rooftops 360º com espaços verdes e parques infantis”, salienta a empresa.

- PUB -

Nos últimos três anos, a Screendomus – empresa de investimento imobiliário exclusivamente residencial – foi responsável pela construção de “mais de 100 fogos, conciliada com outras operações”, no concelho do Barreiro.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -