1 Abril 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalBarreiroBarreiro antigo alvo de intensa operação de limpeza

Barreiro antigo alvo de intensa operação de limpeza

Os trabalhos vão ser efectuados em articulação entre a Câmara Municipal e a Junta do Barreiro e Lavradio

- PUB -

O núcleo antigo do Barreiro vai passar por uma intervenção de limpeza de fundo. Uma operação que, dá a saber a Câmara Municipal, decorre a 31 de Janeiro, e também a 1 e 2 de Fevereiro.

Este trabalho, que se realiza em articulação entre a Câmara do Barreiro e a União de Freguesias do Barreiro e Lavradio, consiste na “recolha de monos que estejam na via pública, corte de ervas nos passeios e varrição mecânica/manual”, refere a autarquia. Já quanto às viaturas abandonadas, vão ser “identificadas e os proprietários serão notificados”.

Alerta a autarquia que, para esta operação decorrer em segurança e sem danos materiais, as viaturas particulares devem ser estacionadas noutro local onde não esteja a decorrer a intervenção de limpeza.

- PUB -

Entretanto, serão recolhidos e transportados para aterro sanitário todos os objectos que se encontrem nas ruas Conselheiro Joaquim António de Aguiar, Marquês de Pombal, Almirante Reis, assim como travessas, praças e largos delimitadas por estas artérias.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

Estrutura em forma de peixe é inaugurada este sábado na Avenida Luísa Todi

"O Peixe" é o novo espaço físico da Setúbal Souv, uma loja que vende lembranças inspiradas na história da cidade sadina

“A minha saída nada tem de misterioso porque nunca fui o treinador principal”

Paulo Catarino, ex-técnico do Comércio Indústria considera que o seu contributo estava esgotado e que a sua vida é mais importante que ser treinador de futebol.
- PUB -