8 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroEscola no Barreiro reabre 24 horas depois de incêndio

Escola no Barreiro reabre 24 horas depois de incêndio

As 149 crianças que foram transferidas para a sede do agrupamento desta escola, em Vila Chã, regressam às aulas

 

- PUB -

A Escola Básica 1 de Vila Chã, no Barreiro, onde esta segunda-feira deflagrou um incêndio na cozinha retoma, esta terça-feira a actividade. As 149 crianças que foram transferidas para a sede do agrupamento desta escola, em Vila Chã, regressam às aulas.

De acordo com fonte oficial da autarquia, “os danos verificaram-se numa ventoinha de extracção colocada numa das janelas da cozinha. As crianças não permaneceram na escola devido ao intenso cheiro a queimado e devido aos resíduos de pó deixado pelo extintor e pelo fumo”. Não houve feridos.

O alerta foi dado às 9h13 e o incêndio foi extinto no espaço de 15 minutos. Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Sul e Sueste, bem como o Serviço Municipal de Protecção Civil e os Transportes Colectivos do Barreiro. Estiveram empenhados no teatro de operações 19 elementos apoiados por oito veículos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

“Vou tentar por todos os meios que me paguem aquilo que devem”

Restaurante Novo 10 fechado devido a uma dívida de 700 mil euros, funcionários sem ordenados e situação em tribunal sem fim à vista
- PUB -