3 Fevereiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroAutarquia assina memorando com grupo Supera

Autarquia assina memorando com grupo Supera

Crianças, estudantes e idosos dos programas municipais vão ter usufruto gratuito do complexo desportivo

 

- PUB -

O município do Barreiro assinou, no início desta semana, um memorando de entendimento com o grupo Supera, cujo complexo desportivo se encontra em fase final de construção na localidade de Santo André. O documento reconhece “a importância da cooperação entre as duas organizações, que estão dispostas a concertar esforços e trabalhar juntas na realização de objectivos comuns”.

De acordo com a autarquia, o acordo permitirá a utilização futura de espaços localizados naquele complexo, de forma gratuita para os públicos-alvo, entre os quais, crianças do 1.º ciclo e estudantes do ensino secundário, assim como a população sénior que frequenta programas municipais como a Universidade da Terceira Idade do Barreiro (UTIB) ou o programa Mexe com a Idade.

Frederico Rosa, presidente da Câmara Municipal, lembra que o espaço privado construído em terrenos da autarquia, estará disponível para ser colocado ao dispor da comunidade. “Para além da actividade empresarial e dos postos de trabalho que vai gerar, sempre quisemos incluir os nossos jovens, UTIB e o programa Mexe com Idade para que pudessem ter condições no equipamento para aulas de natação e de grupo”, recordou.

- PUB -

O autarca lembra que o memorando agora assinado prevê a utilização futura daquele espaço para essa finalidade, ajudando a “proporcionar à comunidade uma melhor actividade física e mais qualidade de vida”.

Naquela altura e de forma simbólica, os membros do Supera que marcaram presença, procederam também à entrega do primeiro cartão do novo equipamento ao município barreirense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -