3 Fevereiro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroBosque de Natal abre portas junto ao Parque Catarina Eufémia

Bosque de Natal abre portas junto ao Parque Catarina Eufémia

Espaço anima centro da cidade durante época natalícia

 

- PUB -

Até 24 de Dezembro, o espaço público situado entre o Parque Catarina Eufémia e o mercado 25 de Abril, vai acolher inúmeras actividades no âmbito do Bosque de Natal, inaugurado na última sexta-feira. De segunda a quinta-feira, o espaço funcionará das 16 às 20 horas e às sextas e vésperas de feriado entre as 16 e as 22h00.

O espaço, dinamizado pela Câmara e pela Comissão de Festas do Barreiro, contará com a presença do Pai Natal, na casa do famoso velhinho de barbas brancas, entre os dias 20 e 22 de Dezembro, tendo o evento realizado na manhã do último dia 26, contado com a presença de um canhão de neve que animou todos aqueles que marcaram presença neste espaço.

Neste âmbito, para o próximo sábado e à mesma hora, o bosque “encantado” vai acolher a Xmas Disco e no dia 10, haverá uma máquina de pipocas e de algodão doce, que promete fazer as delícias de todos e em especial dos mais pequenos.

- PUB -

De acordo com a programação divulgada pela Câmara do Barreiro, no dia 17, também pelas 10 horas, o canhão de neve volta a animar os presentes, com o local a contar nos dias 3 e 4, 10,11,17 e 18, das 10 às 16 horas, com a realização de uma mostra local de artesanato de Natal.

Na última sexta-feira, os vereadores do município, Rui Pedro Pereira e Sara Ferreira, entre outros, marcaram presença no arranque das festividades típicas desta época natalícia.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -